sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Secretários são definidos!!!

PORTO REAL
 
 
 
Definidos, esta semana, pela prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida, os 11 secretários que irão lhe acompanhar na prefeitura. Agora que foram definidos os últimos nomes que faltavam, todas as pastas do governo estão decididas, sendo mantidas as autoridades que cada uma tinha desde a administração anterior.
 
 
À frente da Secretaria de Administração e Fazenda se mantém Célio Gammaro. O advogado Mauro Pantel permaneceu titular da Controladoria do município. No comando da Secretaria de Trabalho e Renda, Cida manteve Adriano Serfiotis. Maria Elisa Coutinho também permanece secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
 
 
Dois secretários são remanescentes do antigo governo, mas em novas pastas. O engenheiro Luiz Tavares, ex-titular da Secretaria de Meio Ambiente, foi nomeado secretário de Obras. No seu lugar assume Carlos Machado, que deixou a Secretaria de Planejamento para Márcio Luiz.
 
 
O ex-prefeito Jorge Serfiotis; o ex-diretor do Hospital Municipal São Francisco de Assis, Renato Ibrahim; a advogada Valéria Ribeiro e Laura Rezende são os outros quatro titulares que renovam as pastas, respectivamente, de Governo, Saúde, Procuradoria Geral e Ação Social.
 
Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário