sexta-feira, 8 de junho de 2012

Porto Real é destaque no Esporte!!!

Os atletas da equipe AEROKUNGBOX participaram nos dias 2, 3 de junho em Tatuí SP do Campeonato Internacional de Kung Fu.



Organizado pela federação Americana tendo como presidente a Grã mestra LILYIN LAU. O evento reuniu cerca de 800 atletas entre varias categorias. Porto Real estava presente com cinco atletas são eles, na categoria luta; 1º lugar: WILLIAN REIS MOREIRA, DOUGLAS MARTINS. 2º lugar: LEONARDO SANTOS, AVERALDO DE JESUS DA SILVA VIDAL e SEBASTIAO CARLOS.


Os atletas representaram muito bem a cidade de Porto Real, alem disso Mestre Jorge de Sousa, foi homenageado, pela Mestra Americana recebendo de suas mãos um certificado de reconhecimento por seu trabalho, sendo reconhecido dentro das Artes Marciais Chinesas.



"Nós da equipe AEROKUNGBOX, agradecemos a PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO REAL, ao prefeito Jorge Serfiotis pelo apoio a nos atletas, por acreditar em nosso projeto. Foi muito importante esse campeonato para nós, um evento a nível Internacional só foi possível estarmos lá, representando a cidade através do apoio que conseguimos pela PREFEITURA, diz, WILLIAN REIS, emocinado ao representar tão bem Nossa Cidade, e agradece muito o apoio.



Os lutadores, que foram os únicos brasileiros a participar da Competição, disputaram pela modalidade Sandá. Os títulos conquistados nessa competição pelos atletas de Porto Real, rendeu um convite por parte do presidente da Federação dos Estados Unidos, Nick Srima, para participarem do Campeonato Mundial de Kung Fu por essa modalidade, em Orlando –EUA, no próximo mês de setembro.


Mestre Jorge, está com este projeto Em Porto Real desde 2004, e começa a colher frutos plantados com determinação e coragem. As aulas são realizadas todas terças e quintas no Centro Real as 19h00min ás 21h00min, esperamos por você!


Venha fazer parte dessa equipe de campeões.
Secretaria; Simone de Oliveira Vieira.
Mestre e Coordenador; Jorge de Sousa.


  "AMIGOS LUGARES E SERVIÇOS QUE VALEM



A PENA, CONFIRAM!!!"






VACINAR É AMAR, QUEM AMA CUIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário