segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia na Boate Kiss!!!

Santa Maria: tragédia em boate Kiss é manchete nos principais sites internacionais

Fachada da boate Kiss ficou destruída por causa do incêndio
Foto: Ap/Agencia RBS

A tragédia de Santa Maria não gerou comoção apenas no Brasil. Os principais sites internacionais já dão a notícia do incêndio como manchete principal.
No site espanol El País, há um grande destaque. A publicação colocou, além da notícia, uma fotogaleria com as imagens e ainda fez um gráfico com o título: "Uma boate de 650 metros quadrados".

O site britânico BBC colocou na homepage a notícia de que centenas de pessoas morreram em uma incêndio em uma boate brasileira. A manchete vem acompanhada de uma foto da Kiss, com fachada destruída depois do incêndio.
Incêndio em boate em Santa Maria deixa mortos e feridos

Foto: Zero Hora / Germano Roratto/Especial
SANTA MARIA — Um incêndio na boate Kiss, no Centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou 231 mortos na madrugada deste domingo. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou a identificação de 230 corpos. A lista foi retificada, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, pois alguns nomes estavam repetidos. Apenas uma das vítimas segue sem identificação no Centro Desportivo Municipal.


Inicialmente foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros que o número de vítimas fatais era de 245. Já a Secretaria de Comunicação do estado chegou a dizer que esse número poderia chegar a 258. (CLIQUE AQUI PARA VER OS NOMES).


Leia mais...

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário