domingo, 27 de janeiro de 2013

Chuvas Preocupam Moradores!!!

Ontem por volta das 18:00 hs uma enchurrada invadiu os bairros São José e Fátima, moradores estão preocupados por nunca terem presenciado tal fato.




Segundo moradores do Bairro de Fátima começou a chover e logo as águas tomaram conta dos Bairros. As Crianças e Jovens também acharam interessante o ocorrido um Jovem morador disse que se continuar assim teremos que andar de barco.

 Moradores se esquivando das águas.

Algumas casas ficaram alagadas e depois da chuva areia e entulho tomaram conta das ruas.

Os moradores questionam agora o poder público para que se possa fazer um estudo para que algo seja feito com o intuito de não haver alagamentos como o de ontem.



O alagamento ocorreu principalmente devido a enchente que ocorreu na vala que corta o bairro São José. E também pelas ruas não terem sido projetadas para escoar águas de chuvas. 


O Governo Federal tem disponibilizado verbas para sanar estes problemas em outros municípios, acreditamos que o poder público tomará todas as medidas para que isto não volte a acontecer.

Outra informação que temos é que o Ministério das Cidades pode mandar técnicos para avaliar e até fazer projetos na área de Saneamento se por acaso o município não contar com projetos ou não tiver uma equipe técnica para tal serviço. 


Sabemos que é começo de governo e que muita coisa tem que ser colocada em seus lugares, mais esperamos em Deus que tudo se resolva.

Edição: Sidney Azevedo
Fotos: Rede Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário