terça-feira, 7 de agosto de 2012

Policiais da 100ª DP cumprem mandados de busca e apreensão.


Caso foi registrado com base no artigo 12 da Lei 10.826 de 2003


Policiais da 100ª Delegacia Legal de Porto Real prenderam em flagrante Jurandir de Freitas Bhering, 55 anos, sob suspeita de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na semana passada. A prisão foi realizada durante diligências determinadas pelo delegado titular da unidade, Nei José Ramos Loureiro, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca da cidade.



Os policiais Guerra, Richard, Moreira, Renato e Fábio participaram da ação de combate ao tráfico na região. Os agentes realizaram buscas em quatro residências situadas no bairro Jardim das Acácias. Na ocasião, a equipe policial encontrou uma munição de calibre 6.35 milímetros e dinheiro na casa de Jurandir.



Diversas pessoas foram conduzidas para a unidade policial, onde foram sarqueadas. Após consulta no sistema, os suspeitos foram liberados. Jurandir foi autuado com base no artigo 12 da Lei 10.826/2003 (posse irregular de arma de fogo de uso permitido). Depois de pagar fiança no valor de R$ 700, arbitrada pela autoridade policial, ele foi solto e responderá pelo crime em liberdade. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito possuiria anotações por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário