domingo, 5 de agosto de 2012

Ainda dá tempo de comprar barato!!!

Feira Ponta de Estoque termina Hoje.


RESENDE


 Foto ilustrativa


A população teve a oportunidade de garantir boas compras, aliando preço à qualidade dos produtos. E termina hoje a III Feira de Ponta de Estoque de Resende. A feira, que acontece no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina, foi aberta quinta(dia 3) às 14 horas. No sábado, o evento abriu das 14 às 22 horas, já hoje domingo, o horário de funcionamento é das 10 às 18 horas. . A entrada e o estacionamento durante a feira serão gratuitos.

Durante os três dias de feira o consumidor encontrou produtos com até 70% de desconto nos mais de 150 estandes que foram montados e que vão comercializar os mais variados artigos, como roupas, calçados, acessórios, além de artigos de cama, mesa, banho móveis, além de uma praça de alimentação.

A Feira Ponta de Estoque está sendo realizado pela agência Look Mídia, o evento tem o apoio da Prefeitura, que está cedendo o espaço, a estrutura, tenda, segurança e limpeza. Durante três dias, a população poderá encontrar produtos nos estandes que estão distribuídos em quatro pavilhões.

Segundo o secretário de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, a Feira Ponta de Estoque é realizada em parceria pela Prefeitura desde 2012. “O objetivo da Feira é o de fortalecer o comércio de Resende. O setor comercial é considerado um dos maiores empregadores do município e registrou aumento de 44% no último ano, segundo dados da Secretaria de Fazenda”, disse Raeli, acrescentando que a cada ano a feira cresce. “Cada ano a gente tem tido um grande aumento de estabelecimentos comercializando seus produtos nos estandes que aumenta consideravelmente. Isso mostra que a Feira é boa tanto para os comerciantes, que aproveitam para reduzir o estoque, como para os consumidores, que têm acesso a descontos e ainda encontram uma variedade de produtos muito grande no mesmo lugar”, destacou.

Ele também comentou que a Feita é uma oportunidade para que comerciantes do município aumentem as vendas e reduzam os estoques, facilitando também a vida do consumidor. “Não temos dúvidas de que esta será uma excelente oportunidade para que as pessoas tenham acesso a mercadorias diversas, com ótimos preços, sem ter que sair de Resende. Além disso, os lojistas da nossa cidade ganham uma excelente chance de ampliar a clientela. A expectativa é de 50 mil pessoas visitem a Feira Ponta de Estoque”, comentou o secretário, acrescentando que a novidade desta edição será a presença do artesanato da cidade. “Os artesaos de Resende estarão pela primeira vez participando da Feira de Ponta de Estoque expondo seus produtos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário