quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casas Populares entregues no Jd das Acácias!!!

Nesta tarde de 31 de Maio aconteceu no bairro Jardim das Acácias a entrega de 44 casas.



Na tarde desta quinta-feira o Prefeito Jorge Serfiotis (DEM) entregou 44 casas para as famílias que se encontravam em área de risco, uma das contempladas nossa amiga Néia discursou falando da importância da casa na vida dela e da família.


Várias personalidades acompanharam a entrega das casas, entre eles a vice-prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva (PDT), (Cida, como é conhecida), o Deputado Estadual Bruno Correia (PDT), alguns vereadores e secretários municipais em destaque a nova Secretária de Ação Social Débora Graciani, que em poucos dias na frente da secretaria é destaque, graças ao seu comprometimento junto à secretaria no atendimento aos munícipes.


Esteve também assistindo ao evento o ex-vereador e empresário Norival da Silveira Diniz, o Val (PMDB).


Além da Secretária de Ação Social, discursaram também o Secretário de Obras Augusto Serfiotis e a vice-prefeita Cida, onde destacou a presença da população e do grupo Nova Geração onde os mesmos nos brindaram com um coral de músicas populares, agradeceu a presença do Deputado Bruno Correia (PDT) e os secretários municipais, destacou em seu discurso os quase 8 anos da administração do Prefeito Jorge Serfiotis (DEM), onde fez tudo o que foi possível para dar dignidade a população principalmente na área da habitação.


Nosso prefeito falou por alguns minutos, agradecendo a presença de todos em destaque a toda equipe que trabalhou arduamente amparando a população sempre que necessário. Analisou sua administração como cumpridora do plano de governo que fora apresentado na época da campanha eleitoral. Citou que esteve em Brasília com o Governador Sérgio Cabral (PMDB) e o Presidente da Peugeot para falar com a Presidenta Dilma Rousseff (PT), nesta ocasião disse a ela que entregaria 44 casas neste primeiro momento, 66 casas no segundo momento e finalizando com 68 casas que são patrocinadas pelo PAC, e mais reformas de 140 casas. E ainda 50 casas do PADEM, no mesmo bairro, citou também mais 27 casas no bairro Freitas Soares que estão prontas e ainda construirá mais 90 casas no terreno próximo a Secretaria de Obras.


Confirmou a construção do PSF Jd das Acácias e se diz feliz por tantas realizações. Lembrou que em 2004 quando falava em sua campanha que o acesso ao local era difícil com muito barro e lama, hoje em um momento diferente onde a maioria das ruas está asfaltada e outras em fase de asfaltamento.



Disse que as casas significam muito para as pessoas e que as mesmas saindo da área de risco é o que mais importa para ele. Estas casas vão dar dignidade e tranqüilidade para as famílias que pagam aluguel e não tem como comprar sua casa própria.


As casas que serão desocupadas na área de risco serão sumariamente destruídas e no local será construída uma área de esporte e lazer. Melhorando a qualidade de vida no bairro. Não pode deixar de falar da creche que está sendo construída no bairro e disse que seria de qualidade, mais uma vez destacou que sem sua equipe seria impossível governar, citou a melhorias das escolas com ar climatizado, o ônibus gratuito que gira no município. Falou do seu plano de governo onde disse que o cumpriu com veemência , muito do que foi planejado já foi construído como, por exemplo, o Hospital Municipal, entre outras em fase de construção e finalização.

 Hospital Municipal São Francisco de Assis

Estas casas entregues fazem parte do PAC do Governo da Presidenta Dilma e do Presidente Lula, onde nosso prefeito recebe apoio porque é um homem que faz, agradeceu a Caixa Econômica a empresa de Construção CHM pela obra, destacando a competência com que foram construídas, as casas. Agradeceu ao apoio do Ministro Dornelles e pelo carinho dispensado ao município, falou da valorização do Bairro Jd das Acácias, com asfalto, esgoto e toda infra estrutura necessária para a construção de um local decente para as pessoas morarem.

A participação da nossa banda municipal .

Coral da 3ª Idade, Grupo Nova Geração

Este blog parabeniza mais uma vez a Gestão Municipal por esta obra e pela participação essencial do Governo Estadual e Federal.

Edição e Fotos:Sidney Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário