domingo, 18 de novembro de 2012

Prefeito se fere em acidente!!!

O prefeito de Porto Real se fere em acidente.
  
 
Deu entrada neste sábado (17) por volta das 19:35h no Hospital Samer em Resende o prefeito do Muncípio de Porto Real o companheiro Jorge Serfiotis.  




Segundo sua acessoria a situação pede cuidados, com algumas escoriações, o braço quebrado e duas costelas o prefeito está no CTI do hospital.


A informação que temos é que o acidente envolveu um caminhão que bateu em seu carro na estrada de acesso à Angra dos Reis RJ 155, perto do Distrito de Lídice (Rio Claro-RJ). Isto ocorreu na madrugada de Sábado. Serfiotis viajava sozinho e no momento da batida chovia.



Até esta manhã (19) sua situação está estável. Por cuidados médicos ele permanece sedado.(Informação postada às 8:00h)





Em nota oficial, a Prefeitura Municipal de Porto Real informou que o estado de saúde do prefeito Jorge Serfiotis (DEM) apresentou melhora conforme o boletim médico divulgado na manhã de hoje (19).
De acordo com os médicos, Serfiotis já respira sem ajuda de aparelhos e dentro de 24 horas é possível que ele seja encaminhado para o quarto.(informação postada às 17:00h)

O prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis (DEM) passa por uma avaliação médica para decidir se sairá do CTI (Centro de Terapia Intensiva), do Hospital Samer em Resende. A assessoria de comunicação da Prefeitura de PR informou ontem (20), que se o quadro de saúde dele continuasse melhoria poderia ser transferido hoje para o quarto.

Após a batida o prefeito precisou passar por uma operação em um dos braços. Durante a intervenção cirúrgica sofreu complicações cardiorrespiratórias, tendo que ser levado para o CTI. (Atualização feita em 21/11/12 às 12:10h).

Segundo informações o Prefeito passa bem já respira sem aparelhos não está sedado, está é com muita vontade de trabalhar.(Atualização feita em 21/11/12 às 17:00h)


O Prefeito já está em casa, passa bem e deve voltar ao trabalho na Próxima semana. (Atualização feita em 23/11/12 às 11:00h)
Agradecemos a DEUS por sua melhora.

Edição: Sidney Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário