terça-feira, 24 de julho de 2012

Suspeito de Tráfico é preso no BNH!!!

'Fofinho' é preso sob suspeita de tráfico no bairro Novo Horizonte.




PORTO REAL

Uma operação deflagrada no bairro Novo Horizonte, conhecido como BNH, culminou na prisão de Anderson Luiz de Andrade, 27 anos, o ‘Fofinho’, suspeito de tráfico de drogas, no sábado. A prisão foi efetuada pelo cabo Vilson e soldado De Oliveira, do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), sob a supervisão do primeiro-tenente Vaz, comandante da 3ª Companhia de Porto Real, com o soldado Ferreira.


De acordo com o registro de ocorrência feito na 100ª Delegacia Legal de Porto Real, os policiais receberam denúncia que apontava que estaria ocorrendo tráfico de drogas na casa de ‘Fofinho’, situada na Rua Quatro, no bairro mencionado. No início da noite de sábado, a equipe policial se dirigiu até a localidade, onde realizou campana.



Durante a ação, a PM abordou um jovem, de 25 anos, que acabara de adquirir droga com ‘Fofinho’. Com o rapaz, foi encontrado um papelote de cocaína. Na ocasião, Anderson teria tentado subornar os policiais oferecendo propina no valor de R$ 500, porém, sem êxito.



Após autorização do suspeito, os policiais vasculharam a residência. No decorrer das buscas, foram apreendidos: material para endolação; trouxinha de maconha; uma pistola da marca Taurus HC Plus calibre 380, com carregador; 42 munições; e a quantia de R$ 380.



Anderson e o rapaz, de 25 anos, foram levados para a delegacia. ‘Fofinho’ foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa. O outro jovem foi indiciado por porte de droga para consumo próprio e, posteriormente, liberado. Após perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (Icce), verificou-se que eram cocaína (oito decigramas) e maconha (dois gramas e cinco decigramas). 


Fonte: A Voz da Cidade


Parceiros que Geram Renda em Nosso Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário