quarta-feira, 21 de maio de 2014

DEPOIS DA TEMPESTADE...!!! OBRAS!!!

Iniciadas as obras de reforma do Palácio Municipal



Porto Real - Melhorias vão atender padrões do Porto Real Acessível



Porto Real está ficando de cara nova! Mais uma etapa do conjunto de 14 obras anunciadas pela prefeita Cida, no último dia 14 de abril, começa a ser realizada. Trata-se da reforma do Palácio Municipal 5 de novembro, que deve ser concluída dentro dos próximos 180 dias, pela secretaria de Obras e Infraestrutura. A sede administrativa da Prefeitura de Porto Real começa a receber melhorias que estão incluídas nas demandas do Projeto VIVACIDADE.



O prédio terá rampa de acesso e elevador e banheiros adaptados. Isso vem atender o estabelecido nas diretrizes do projeto Porto Real Acessível, que vai trazer um padrão de acessibilidade para o público que possui necessidades visuais e físicas, além de facilitar a vida de idosos, gestantes e do público em geral, que necessita de condições especiais de mobilidade. 



Interditado desde o fim do ano passado, o Palácio 5 de Novembro passa por reformas que vão desde o reparo e manutenção até pintura e mais agilidade, garantindo maior eficiência administrativa, integrando os departamentos da prefeitura. Conforme o secretário de Obras e Urbanismo, Norival Diniz, o objetivo é trazer mais conforto e acessibilidade à população e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores municipais.



“Essas melhorias visam trazer padrões modernos de administração. O prédio já tem mais de dez anos e alguns reparos se tornaram necessários. Estamos fazendo uma reforma geral, que engloba toda a estrutura da sede administrativa. O objetivo é dar prioridade em prestar um serviço de qualidade e conforto, beneficiando a população e os funcionários da prefeitura”, ressaltou o secretário.



A prefeita Cida enfatizou a importância da realização da obra. “É uma maneira de beneficiar a população e os servidores. Antes da interdição realizada em 2013, já verificamos a necessidade de alguns reparos. No ano passado fizemos um levantamento das necessidades do município e nos organizamos. Neste ano começamos a atender o que foi preconizado no projeto VIVACIDADE. Isso é o reflexo do desejo da população, que esteve presente em todas essas etapas que estão contribuindo e muito para o desenvolvimento do município”.

Fonte: 

Divisão de Comunicação Social
Secretaria de Governo da Prefeitura de Porto Real 

Nenhum comentário:

Postar um comentário