terça-feira, 6 de maio de 2014

CRESCE APREENSÃO DE DROGAS EM PORTO REAL!!!


Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: Divulgação/37º BPM)


Homem é preso com 505 pedras de crack.

Porto Real

11 tabletes de maconha também foram apreendidos, diz Polícia Militar. Drogas estavam na casa dele, na rua 24, no bairro Freitas Soares.

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (5), em Porto Real, no sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), 505 pedras de crack, 11 tabletes de maconha, R$ 150 e cinco celulares foram apreendidos na casa dele, na rua 24, no bairro Freitas Soares.

Os agentes chegaram até o o local através de uma denúncia anônima. O suspeito estava em frente à residência dele. Ainda de acordo com a PM, ele ainda tentou esconder duas pedras de crack na boca quando foi abordado, mas foi flagrado pelos policiais.

O rapaz foi levado para a 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real). A Polícia Civil informou ao G1 que ele será transferido ainda hoje para a Casa de Custódia de Volta Redonda, ou para uma penitenciária no Rio.

61 trouxinhas de maconha foram apreendidas na ação (Foto: Dilvulgação/Polícia Militar)
Na semana passada um jovem foi preso e uma adolescente detida por envolvimento com tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (30). 


Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram verificar diversas denúncias de que o rapaz, de 18 anos, vendia entorpecentes no bairro Jardim das Acácias. Durante a revista, foi encontrada uma réplica de pistola dentro da casa do suspeito.


Ainda de acordo com a PM, no local, policiais receberam informações de que uma amiga dele, de 15 anos, escondia os entorpecentes na residência dela. Agentes foram até a casa da menor, no bairro Freitas Soares, e encontraram 61 trouxinhas de maconha, dentro de uma mochila.


Os dois foram encaminhados à 100ª DP (Porto Real). A PM informou que o rapaz foi autuado por associação e tráfico de drogas, permanecendo preso. A menor foi autuada por associação ao tráfico, e vai responder em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário