quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabeleleiro de Porto Real é Destaque!!!

Cabeleleiro formado pela Embelleze é destaque na Beauty Fair.

 Beauty Fair é a maior e mais completa feira de cométicos, beleza e bem-estar das Américas.


A Feira Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) está na sua sétima edição e é o maior e mais completo evento no segmento de beleza com um conteúdo diferenciado e serviços de qualificação para todos os profissionais da área, desde cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas, até empresários do setor como lojistas, distribuidores, atacadistas, entre outros.



É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza. Evento ocorreu em São Paulo na Expo Center Norte, onde vários profissionais da beleza e Celebridades estiveram presentes.



Paulo Roberto Machado (Beto), morador do Jardim das Acácias foi destaque na Expor onde pode aprimorar sua arte nos cabelos, Beto é formado desde 2005 onde teve sua primeira formação pelo programa do governo federal FAT, em Resende. Beto em 2009 cursou na Embelleze onde pode aprimorar seus conhecimentos, e hoje é sempre convidado pela própria Embelleze para dar treinamento na área de desenho artístico onde se especializou.

 Beto e a ex-BBB, apresentadora e Modelo, Iris Stefanelli


Beto é nascido em Porto Real e se orgulha em ter conquistado seu espaço no mercado de trabalho. Neto de Dona Carolina (in memoriam) uma das primeiras moradoras do Jardim das Acácias, onde homenageou sua amada avó colocando o nome do Salão de Salão D. Carolina, situado Av “B” nº 231, ao lado do bar da leninha.



“ Minha avó me criou com tanto amor e cuidado que não pude deixar de homenageá-la com o nome do Salão, minha avó era uma guerreira e me ensinou a lutar e hoje sou o homem que sou graças a ela.”


Edição e Imagens: Sidney Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário