domingo, 11 de março de 2012

Casas serão entregues este ano!!!

Conjunto Habitacional Freitas Soares deve sair até Junho !!!



Neste Sábado dia 10 de Março de 2012 aconteceu reunião no CRAS situado na Estrada Floriano Quatis onde os futuros proprietários se reuniram com representantes do Governo Estadual Rosane Araújo dos Santos (Assistente Social) e João Vitor Costa (Técnico Ambiental). 

Na reunião várias pessoas se pronunciaram a respeito das casas ansiosos por receberem um bem tão importante. E também agradeceram ao Prefeito pela doação do Terreno em local bem localizado em um Bairro já estruturado. 

Um morador disse: “Nosso prefeito é um homem bom apesar de algumas pessoas dizerem ao contrário”.

Outros disseram: “É importante termos um prefeito que se importa com a população e estas casas nos dão dignidade, e dignidade é tudo”.

Em visita ao canteiro de obras do Conjunto Habitacional os técnicos e a comissão de moradores responsáveis por fiscalizar a obra gostaram do que viram a empresa responsável trabalhando em pleno sábado.
Na visita os técnicos e a comissão de obra notaram também que o acabamento está bem feito e que o material usado é de primeira linha.

"Acreditamos que no ritmo que vai até Junho próximo estas casas serão entregues", comentou a Assistente Social Rosane Araújo dos Santos.
Rosane Araújo dos Santos (Assistente Social) e João Vitor Costa (Técnico Ambiental).
Este blog parabeniza a Prefeitura, o Governo Estadual e Governo Federal por mais esta obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário