quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Obra no bairro São José agrada população!!!

 Porto Real

A Prefeitura de Porto Real está realizando uma importante obra no bairro São José, que é a construção de rede coletora de águas pluviais, nas ruas Campo Grande e Rio de Janeiro. São mais de mil metros de manilhas e concreto, que vão drenar a água da chuva para o ribeirão da Divisa e para o sistema de escoamento do bairro Freitas Soares. O serviço vai por fim ao problema de inundações de casas que ocorria sempre que chovia muito forte e está agradando em cheio os moradores, em razão da excelente qualidade da obra e deve ficar pronto em março.


O Segundo Secretário da Ass. de Moradores e Amigos do Bairro São José, Renan Felipe Cavalcanti de Carvalho, elogiou a prefeitura pela realização da obra.


“Estou muito feliz com a seriedade do governo municipal, que olhou com carinho para os moradores que sofrem muito na época de chuvas. Uns até chegaram a perder tudo o que tinham por causa da água que inundou suas casas. Assim como eu, toda a comunidade está muito feliz.”


Outra obra importante já realizada no bairro foi a colocação de meio fio e pavimentação no mesmo bairro, Renan comenta:


“A prefeitura tem procurado a atender as reivindicações e anseios dos moradores dentro do possível e graças a Deus está conseguindo”, declarou.


“Por estas realizações vemos a importância de escolher bem nossos representantes públicos, este ano tem eleição, vamos dar ouvidos e apoio a quem realmente faz algo em prol do município”.(nosso blog)
 

Em 2011 o prefeito municipal recebeu o Premio Top 2011, para as 50 melhores prefeituras do Brasil, na época o Prefeito destacou:
 

“Estamos falando de dezenas de ruas e avenidas que há poucos meses não tinham sistema de drenagem, água e esgoto ou qualquer tipo de pavimentação. São famílias que durante décadas foram esquecidas pelo poder público e que agora estão tendo a oportunidade de experimentar uma vida mais digna. Este é o maior prêmio que um homem público pode receber”
 

Fonte: Jornal Espaço Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário