terça-feira, 29 de novembro de 2011

Solenidade em Quatis traz a Dep Federal Benedita da Silva!!!

(Quatis)

Nesta sexta-feira 25/11/2011, aconteceu a solenidade de novas filiações do PT-Quatis. Neste dia comparecem algumas autoridades do PT como a Dep Federal Benedita da Silva, Cesinha do PT(Pré-candidato a prefeito em Porto Real), Tião(Vice-presidente do PT em Quatis), Gilberton( Vereador e Pres. do PT em Quatis), Rogério ( Pres. do PT em Resende), entre outras autoridades.


Cesinha avaliou como positiva o comparecimento de pessoas como a Deputada Federal Benedita da Silva nesses eventos e ressaltou a força do partido na região. " O PT na região está se fortalecendo e preparando uma conscientização politica, trazendo com essas lideranças cada vez mais força ao PT Regional". Depois de conversar com a Deputada a respeito de sua Pré-Candidatura a Prefeito de Porto Real comentou: " Fico muito contente e é inerente o seu apoio a minha Pré-Candidatura, não me causa espanto porque a Deputada me conhece a muito tempo e sabe do meu trabalho, me sinto cada vez mais fortalecido para as próximas eleições" (Cesinha do PT é formado em Gestão Pública pela UNINTER)









Nenhum comentário:

Postar um comentário