quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRESTANDO CONTAS!!!

CIDA LANÇA REVISTA PRESTANDO CONTAS DE SEU PRIMEIRO ANO DE GOVERNO


Ao contrário dos que muitos diziam e torciam, principalmente a Câmara de Porto Real, a Prefeita Maria Aparecida da Silva Rocha, a Cida (PDT) como é conhecida pelos munícipes, vem a público mostrar o que fez em seu governo no primeiro ano.

Apesar de ser nova a frente do Executivo Cida teve um ano muito proveitoso em que além de dar continuidade em obras em andamento pode começar e finalizar outras.

Cida no início de seu governo teve dificuldades para arrumar a casa mais com muita luta e determinação conseguiu em um ano fazer muita coisa.

Com várias obras em andamento a prefeitura segue em frente, Obras em andamento como: O Pórtico; Teatro; Sede da Ação Social; Quadra do JD das Acácias; Quadra no Colinas; Casa da Mulher; Secretária de Obras; Asfalto em várias ruas da cidade; Quiosque do saber no Novo Horizonte.

A Cidade de Porto Real é destaque em várias áreas

Devido a intensificação no atendimento a população, Porto Real venceu o Premio Brasil Sorridente, na categoria até 50 mil habitantes, do Conselho Federal de Odontologia, um dos mais respeitáveis deste segmento.

Segundo o IBGE somos a cidade com a segunda maior renda per capta do Brasil e a maior do Estado do Rio de Janeiro.

Com alta qualidade de vida Porto Real vem sendo indicada como cidade modelo, principalmente na Saúde; Educação; Emprego e Renda (IFDM).

É um das poucas Cidades do mundo a oferecer transporte gratuito e de qualidade.

Foi inaugurada a 9ª Unidade de Saúde da Família no JD das Acácias. As unidades de Saúde por incentivar a amamentação ganham título de Amiga da Amamentação.

Com parceria do Sebrae a prefeitura promoveu a semana do empreendedor visando o crescimento e fortalecimento do comércio da Cidade.

Um destaque da Revista "Quando se trabalha de maneira correta, os resultados podem demorar um pouco mais para aparecer, mas quando acontecem são muito mais valiosos e duradouros."

Espero em Deus que a Prefeita Cida continue fazendo um bom trabalho e que seu Governo cresça e com a ajuda Dele seu governo seja melhor que de seus antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário