segunda-feira, 25 de março de 2013

Petistas do Sul Fluminenses apoiam Lindbergh Farias a Governador em 2014!!!

Em reunião ocorrida neste Domingo (24) na câmara de Volta Redonda os petistas do Sul Fluminense confirmaram seu apoio ao Senador Lindbergh Farias para assumir o governo do estado em 2014.
Com a presença de líderes locais como Cesinha do PT (Porto Real), Rogério Coutinho (Resende), Alzemiro (Piraí), Paiva (Vice-Prefeito/PT/ Volta Redonda), Barra Mansa com seus representantes e a Pres. do DM Maria da Penha Silva, Porto Real além de Cesinha do PT, compareceram também Sidney do PT, André e o Profº Djalma, mais conhecido como Djalminha. O ato contou com a participação de políticos e militantes que fizeram uma análise dos últimos anos da legenda desde o início do governo Lula, em 2003, até os dias atuais com a presidenta Dilma.

De acordo com o presidente do PT em Volta Redonda, Dejair Martins, o objetivo do encontro foi fazer uma avaliação em conjunto com pessoas ligadas ao partido e também com a sociedade sobre os dez anos do PT a frente do governo.

Leia mais...

Sidney do PT também reforçou que é preciso que as lideranças olhem mais para Porto Real e pediu que a Dep. Inês Pandeló pudesse falar com a Prefeita a respeito das conquistas do PT no município principalmente na área da Habitação, onde foram construídas 188 casas no JD das Acácias somente 44 casas foram entregues a população e que havia também outras 27 casas no Bairro Freitas Soares que estavam em abandono. -“O olho do dono que engorda o porco”, enfatizou.
Citou seu apoio a Lindbergh Farias e a Reeleição da Presidente Dilma, para 2014, finalizando. 
Edição e Imagens: Sidney Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário