Cida divulgará secretariado somente em janeiro.
Porto Real
Cida e o vice prefeito eleito José Roberto são diplomados na Forum de Porto Real
A prefeita eleita em Porto Real, Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida (PDT), informou que os nomes que irão compor sua equipe de secretariado serão anunciados somente a partir de 1º de janeiro. Cida afirmou que está aguardando o processo de transição administrativa ser concluído para depois fazer reuniões para decidir sobre o secretariado.
- Sou vice-prefeita da cidade até dia 31 de dezembro e não posso deixar meu trabalho na prefeitura. A transição do governo está ocorrendo de forma tranquila e transparente, até porque já faço parte do atual governo. Irei aguardar o processo de transição administrativa terminar e quando tomar posse, no dia 1º, vou anunciar a equipe - explicou.
Cida destacou que os secretários do atual Governo desenvolveram um importante e excelente trabalho durante os anos e que por esse motivo a escolha está sendo mais criteriosa.
- Não podemos tomar decisões precipitadas. Estamos avaliando de forma ponderada os secretários, até porque os gestores do atual governo são pessoas sérias e competentes - destacou.
A prefeita eleita disse que as primeiras secretarias que receberão seus gestores serão a de Finanças, Obras e Saúde.
- Assim que tomar posse vou anunciar esses três nomes, que entendo que são áreas principais do município e que não podem parar. Aos poucos, vou anunciando os outros nomes e formando demais equipes- afirmou.
Cida disse que ainda não pode confirmar se mantém alguns secretários ou se todos serão substituídos.
A vice, que foi eleita prefeita com 6.015 votos (48,40% do total válido), agradeceu novamente os votos de confiança da população de Porto Real e disse que está feliz com a escolha dos moradores.
Marlene moradora do bairro de Fátima e a Prefeita Eleita.
- Não me canso de agradecer aos moradores. Posso garantir que faremos um governo centrado nas pessoas e com participação ativa da população. Quero ouvir a necessidade de cada morador - declarou.
Fonte: Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário