quarta-feira, 12 de outubro de 2016

23ª FESTA DA CRIANÇA FELIZ!!!

Projeto Criança Feliz, há 23 anos semeando amor, esperança e alegria entre os pequenos com o objetivo de colher corações solidários entre os adultos.


Porto Real-RJ



Aconteceu nesta quarta (12-10-2016) em Bulhões na Vila Marina a 23ª Festa da Criança Feliz, organizada pelo nosso amigo Jayme da Silva Pereira juntamente com seus familiares e seus amigos, amigos de longa data e novos amigos.

Aproximadamente 1.000 pessoas compareceram ao evento, evento este sem cunho político e feito com muito amor e carinho.



Aberto a população, com anuncio da festa nas redes sociais, todos que foram aproveitaram a festa regada de muita comida, cachorro quente, pipoca a vontade, algodão doce, picolé e refrigerantes com muita música e muita animação.

A festa contava também com brinquedos como Pula-Pula e Escorregador além de muitas brincadeiras.



Com a presença da Galinha Pintadinha, Homem aranha, palhaço e vejam só até o bom velhinho apareceu na festa para dar um alo para as crianças, isso mesmo o velho Papai Noel. (Grupo "AMIGOS DO PEITO.")


Grupo Amigos do Peito

Os mais antigos diziam que quem gosta de criança, tem um bom coração e é uma boa pessoa.

" O sucesso de nossa festa foi graças ao comprometimento dos familiares amigos e parceiros, estes são ingredientes fundamentais para a realização desta festa, sou grato ao retorno que tenho que não é politico nem financeiro, mas algo muito maior que é a emoção de ver nos rostinhos das crianças e até dos adultos a emoção de vê-los felizes. "- comenta Jayme

"Agradeço Deus em primeiro, ao meu grupo de amigos e parceiros que ajudaram direta e indiretamente, sem eles o evento não seria o sucesso que foi."- finaliza Jayme


Blog: "Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito." 


Algumas pessoas disseram a respeito da festa.

“Em uma época conturbada e sem perspectivas sempre existe alguém disposto a fazer algo pelo seu próximo. Nós brasileiros principalmente nós aqui de Porto Real vivemos uma realidade nada animadora, salários atrasados, pessoas imaturas e sem experiência no comando de nossa cidade, mas como nem tudo está perdido hoje foi dia de festa, e o melhor de nós, que são as crianças foram homenageadas hoje.” Morador do Freitas Soares.

“Essa festa tá muito boa esse Jayme é F...mesmo!!!” Morador de Bulhões.

“Agradeço a Deus por esta festa se não fosse por ela minhas crianças não teriam festa.” Morador de Porto Real

“Projeto Criança Feliz, há 23 anos semeando amor, esperança e alegria entre os pequenos com o objetivo de colher corações solidários entre os adultos. “Moradora da Vila Real”


Algumas Publicações do Face:    
   
Festa linda.... Primeira apresentação dos AMIGOS DO PEITO.... Amamos a apresentação de vcs!-Luna Belle



Parabéns senhor Jayme Silva pela linda festa as crianças gostam muito....Deus abençoe vc e toda família que ele o conceda muitos anos de vida e muita saúde pois vc merece!!!;;;- Patrícia Silva


 Parabéns ambos ao sr.Jaime por trazer alegria pra crianças, a esse grupo maravilhoso amigos do peito.- Cydda Jesus.


Parabéns Jayme, são 23 anos de muitas alegrias. Deus abençoe a você e todos que trabalham para fazer essas crianças felizes.- André Luis Pereira.


Edição de Texto e Imagens: SIDNEY DE AZEVEDO

Fotos: DORINHA LOPES