quarta-feira, 18 de março de 2015

Quimsulf paga dívida!!!

Quimsulf paga dívida trabalhista da gestão anterior



Resende
O Quimsulf pagará uma dívida trabalhista deixada pela gestão anterior relativa a honorários judicias em decorrência de processo de revisão do Plano de Cargos e Salários (PCS) da INB (Indústrias Nucleares do Brasil). No processo, a Justiça deu ganho de causa para a empresa e determinou que o sindicato pagasse a dívida que engloba a perícia realizada na época e as custas judiciais. Através dessa perícia, o juiz entendeu que era improcedente o pleito dos trabalhadores.   

Nesta quarta-feira, dia 18, em audiência na 2ª Vara do Trabalho de Resende, com a presença do coordenador geral do sindicato, Jorge Pinho, acompanhado do advogado Valdo Gomes, do Departamento Jurídico do Quimsulf, o sindicato fechou, dentro do possível, um acordo com o Judiciário para o pagamento da dívida.

“Essa foi uma dívida contraída pela gestão anterior, mas não podemos deixar de assumi-la como instituição. Para conseguirmos quitá-la negociamos a redução do valor e seu parcelamento em dez vezes”, frisou o coordenador geral do Quimsulf, informando que a dívida deixada é de R$ 75.520,00.

Mais informações no processo 0084300-79.1993.5.01.0521, que pode ser consultado no site www.trt1.jus.br

Fonte: Site Quimsulf

Nenhum comentário:

Postar um comentário