segunda-feira, 16 de março de 2015

Dengue, morte anunciada!!!

Secretaria de Saúde confirma mais uma morte por dengue em Resende

Exame atestou a causa do óbito de Carlos Walquir Rocha, de 62 anos.Esta seria a sexta vítima da doença no município neste ano de 2015.

http://www.dengue.org.br/

Foi confirmada na tarde desta terça-feira (10) mais uma morte por dengue em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Saúde, Carlos Walquir Rocha, de 62 anos, morreu durante a madrugada, no Hospital de Emergência. Esta seria a sexta vítima da doença no município em 2015 — apenas uma tinha menos de 60 anos.

O paciente havia dado entrada em uma policlínica no bairro Paraíso, no dia 1º de março, com hemorragia. Ele foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital particular, que tem convênio com a prefeitura, e transferido no dia seguinte para o Hospital de Emergência.

Ainda segundo o comunicado, Carlos não apresentava sintomas da dengue. Mesmo assim, foi realizado o exame NS1, que confirmou a causa da morte. O exame de sangue foi enviado nesta tarde para o Rio de Janeiro para testes sorológicos.

Fonte: G1

Porto Real 

Está sendo intensificada a passagem do carro do fumacê nos bairros da cidade a fim de combater o mosquito da dengue. Cerca de 20 litros já foram borrifados até o momento. Essa é uma das principais armas da prefeitura para acabar com os insetos. Ao mesmo tempo as secretarias de Saúde, Obras, Urbanismo e Infraestrutura e de Serviços Urbanos, Transporte, Turismo e Eventos continuam realizando mutirão, percorrendo casas e terrenos fazendo vistorias e retirando materiais que possam servir de foco para o vetor. A Vigilância Sanitária montou um cronograma determinando a passagem do carro do fumacê.

 

 Fonte: PMPR

Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário