sábado, 26 de julho de 2014

MAIS SAÚDE PRÁ VOCÊ!!!

NOSSO OBJETIVO É CUIDAR DA SUA SAÚDE


Localizada no Campos Elíseos a Drogaria Saúde que está em Resende ha mais de 10 anos Inova na prevenção de cuidados do hipertenso e diabéticos. Todo Ultimo sábado de cada mes a Drogaria Saúde de Resende abre espaço para aferição de Pressão arterial e Glicose além de contar com um reforço de peso a Bio Extratos fazendo Análise capilar além de demostração de produtos.




“O que fazemos é um acompanhamento e não um diagnóstico é como um alerta para a população. Poder contribuir com alguma coisa que pode fazer a diferença na qualidade de vida das pessoas é muito importante”.  comenta – (Marie Michelle Malzac Nascimento-Farmaceutica/Generalista).

“Ficamos muito satisfeito por poder prestar este serviço aos nossos clientes e amigos, e é muito recompensador ver toda equipe envolvida neste trabalho, nosso cliente esta em primeiro lugar e nossa meta é o bem estar e saúde de todos eles”. Jó de Jesus /Gerente.

Além disso a Drogaria Saúde tem o convenio com o Programa Farmácia Popular do Governo Federal onde distribui medicamento a custo zero para o consumidor.


 
Este blog parabeniza a Drogaria Saúde e faz questão de dizer o quanto é importante este serviço para a comunidade.

#NOSSO_OBJETIVO_É_CUIDAR_DA_SUA_SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário