domingo, 17 de novembro de 2013

Famílias invadem terreno particular de Porto Real, RJ

Famílias invadem terreno particular de Porto Real, RJ
 
 
 
Demarcações de lotes foram feitas pelos ocupantes.

Grupo diz que aguarda prefeita para uma conversa.
 
Aproximadamente cem famílias invadiram um terreno particular em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (16). As demarcações dos lotes foram feitas pelos ocupantes, entre os quais crianças e grávidas.
 
Segundo algumas pessoas do grupo, o local seria usado como ponto de consumo e venda de drogas. Ainda de acordo com elas, todos permanecerão no local, até mesmo se chover.
 
Uma equipe de reportagem do RJTV passou pela área neste sábado e viu duas viaturas da Polícia Militar, mas os agentes informaram que estavam ali para atender outra ocorrência.
 

Os ocupantes disseram que aguardam a prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida (PDT), na segunda-feira (18) para uma conversa. Contudo, a prefeitura de Porto Real informou à produção do RJTV que a reunião será realizada na terça-feira (19).
 
O secretário de Planejamento, Marcus Venissius Barbosa, irá receber as pessoas que invadiram o terreno para tentar encontrar uma solução para o problema, mas o governo municipal frisou que não permitirá construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário