segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vereador quebra TABU!!!

Vereador quebra TABU ao sair de casa e ir até população conhecer os problemas do município
 
 
 
Em vez de ficar em casa por quatros anos escondido da população como é de costume, o vereador Gilberto Caldas(PSL) sai na frente com seu Gabinete Itinerante e hoje pela manhã os moradores do Município receberam em mãos o Informativo denominado Prestando Contas.
 
O informativo fala das necessidades de nosso município e busca entre a população identificar as necessidades de cada bairro, além de falar de seus projetos e sua vida no Legislativo.
 
“Nosso desafio está em trazer novas moradias e empresas para a cidade. Com uma política justa em defesa de nossos jovens e trabalhadores residentes em Porto Real, fazendo com que todos tenham as mesmas oportunidades no mercado de trabalho com cursos profissionalizantes e de qualificação.”, (palavras do vereador tiradas do informativo).
 
 
Na seção do dia 15 de abril foi marcada por uma ato de protesto do verador Gilberto Caldas. Ele manifestou sua revolta contra duas empresas, ex-prestadoras de serviços da Prefeitura de nossa cidade. A LOCANTY e a HOME BREAD, estariam causando trnastornos aos trabalhadores de Porto Real, recém demitidos.
 
Fanpage:
https://www.facebook.com/gilberto.caldas.5?ref=ts&fref=ts
Fotos e Imagens: Rede Social.
Edição: Sidney Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário