sábado, 22 de dezembro de 2012

Via Dutra faz mais uma vítima!!!

Homem morre atropelado na Dutra, em Porto Real

Sul Fluminense

Carlos Donizete, 51 anos, morreu atropelado por volta das 4h de hoje (22), no Km 290 da Rodovia Presidente Dutra, em Porto Real. O acidente aconteceu no sentido Rio de Janeiro e o corpo foi removido pouco antes das 7h. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista fugiu do local do acidente.

Às 4h25, um carro de passeio bateu na mureta central da pista. A batida aconteceu no Km 321, em Itatiaia, no sentido São Paulo. O nome e o estado de saúde da vítima, que foi socorrida no Hospital de Emergência de Resende, não foram divulgados.(Diário do Vale)

Não é de hoje que a via Dutra faz vítimas. O que a Nova Dutra tinha é que fazer passarelas, igual a que foi feita na Barra I, onde várias pessoas morreram antes da passarela existir.

Será que temos que esperar mais gente morrer para a passarela acontecer?

Este blog estará levando uma proposta de Construção de uma passarela (na altura de Porto Real) junto a Nova Dutra as empresas de  ônibus que operam no município a Câmara e a Prefeitura para que alguma medida seja tomada o que não pode é esperar morrer mais alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário