sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parte do Resende Shopping cai,mas não deixa feridos!!!

Shopping nega feridos em acidente na praça de alimentação
   
 



Resende
A queda de concreto do teto do Resende Shopping na noite de ontem (20), por volta de 21h20, não deixou ninguém ferido, segundo a administração do estabelecimento. Os Bombeiros informaram que duas mulheres, de 21 e 31 anos, chegaram a ser encaminhadas ao Hospital de Emergência.

O Resende Shopping emitiu uma nota oficial sobre o incidente. Segundo informado, por conta de uma forte ventania duas paredes das obras de construção de salas comerciais, que estão sendo realizadas na nova torre, caíram sobre teto do segundo piso. O impacto provocou a abertura de dois buracos, com cerca de um metro quadrado cada um, sobre a área do boliche e da praça de alimentação. Ainda de acordo com a nota, pelo buraco vazaram alguns pedaços de concreto que caíram no chão.

Os brigadistas do Resende Shopping evacuaram o local. Os Bombeiros foram acionados para auxiliar na remoção das pessoas. O shopping informou que a Defesa Civil esteve no local e liberou a reabertura do prédio.

Confira a nota na integra:

" A administração do Resende Shopping comunica que não houve nenhum ferido durante o incidente ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

Por conta de uma forte ventania registrada por volta das 21h20 em Resende, duas paredes das obras de construção de salas comerciais que estão sendo realizadas na nova torre caíram sobre o teto do segundo piso. Isso provocou a abertura de dois buracos, com cerca de 1 metro quadrado cada um, sobre a área do boliche e da praça de alimentação. Pelo buraco, vazaram alguns pedaços de concreto que caíram no chão.

Logo após o ocorrido, a equipe de brigadistas do Resende Shopping decidiu evacuar todo o local para garantir a segurança dos clientes e funcionários. O Corpo de Bombeiros de Resende foi acionado pela administração do shopping e auxiliou na remoção das pessoas do local.

Técnicos da Defesa Civil de Resende já estiveram no shopping e liberaram o local para reabertura normal no dia 21 de dezembro.
Reiteramos que o incidente não deixou nenhum ferido."


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário