sábado, 10 de dezembro de 2011

Adolescente espanca criança até a morte!!!

Delegado adjunto da 90ª DP, Michel Floroschk.

Barra Mansa

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida, no início da noite de ontem (9), após confessar ter matado o filho de dois meses. Ela disse que espancou a criança até a morte. Segundo policiais civis, a adolescente é mãe solteira e mora com uma tia, no bairro São Judas, onde ocorreu o crime.
A criança chegou sem vida na Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde a adolescente alegou que o filho tinha sofrido uma queda. Por suspeitar da versão da mãe, funcionários do hospital comunicaram o fato ao delegado adjunto da 90ª DP, Michel Floroschk.
O policial foi até o hospital, onde a adolescente acabou confessando que não tinha a intenção de matar o filho, mas que deu vários tapas na cabeça e no peito do bebê porque ele não parava de chorar. Ela disse ao delegado que entrou em desespero, quando certificou que o filho estava morto.
Segundo a polícia, a mãe alegou que ficou nervosa porque não tinha condições financeiras de comprar fralda descartável para o filho, e que, por se sentir incomodado por ter urinado, chorava muito. Ela prestou depoimento na delegacia e será apresentada no Juizado da Infância, Juventude e do Idoso de Barra Mansa.

Fonte Jornal Diário do Vale, com correção de acordo com ECA Art. 2º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário